Férias, projetos e blábláblá

1994 | via Tumblr
Bonjouuuuuuuuuuuuur mes amours <3
Vocês não fazem ideia do quanto eu estava com saudades daqui :c Bem, além de eu andar atolada em trabalhos, provas, atividades e de quebra ainda estar ruinzinha em matemática, no pouco tempo que entro aqui aproveito para conversar com meus amigos.
Mas enfim estou de férias e vou poder voltar à postar aqui normalmente, mas primeiro vou ter que me organizar melhor. Tenho alguns projetos e quero compartilhar com vocês:

Criar uma agenda - bem, acho que essa é minha saída porque eu ando muito desorganizada e sem tempo para fazer as coisas. Com essa agenda vou separar um tempo especial para minhas atividades na blogosfera e minhas atividades da escola.

Blog de themes/layouts - Na verdade eu já o criei, é o Inside Themes (podem visitar). Eu ainda estou arrumando o layout de lá mas já vou colocar um link para vocês encomendarem. Todas as encomendas seram GRÁTIS, além disso o blog irá disponibilizar themes/layouts free para vocês e como a ideia inicial é essa, não serão feitas tantas encomendas assim ok?

Novos tutoriais - Eu estou cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeia de tutoriais louca para ensinar vocês, o que não falta é postagem aqui como rascunho. É que eu realmente estava sem tempo para explicar tudo detalhadamente, com imagens, passa-a-passo e tal...

Novos efeitos - Também estou louca para mostrar novos efeitos para vocês, porém, estava sem tempo para sentar e testar códigos no HTML para criar algo novo.

Um novo layout - Quero muito criar um novo layout só que quero fugir um pouco da cor azul que acredito que vocês já estão de saco cheio disso - desculpem, eu tenho essa obcessão bizarra pela cor azul -qq - por isso quero criar um layout com cores diferentes e com um estilo diferente do habitual, afinal, mudanças são sempre bem-vindas.

Enfim, é isso. Já estou de férias e vou ver se começo com o novo layout hoje mesmo. Bjos ;*

2 comentários: