Avatares Katy Perry + Vaga Para Postadora

Galerinha, estou de volta e it's been a long, long time resolvi abrir vaga(s) para postadora(s). Ainda não decidi quantas serão as vagas, mas creio que seja no mínimo 2!
Quem tiver interesse é só deixar um comentário ou mandar um e-mail para hellenffranca@outlook.com com as seguintes informações:
nome, idade, blog, tempo/dias disponível para postar e facebook (opcional)
Bem, é isso! Espero que se animem com idéia..
Pro post não ficar muito "informativo", digamos assim, eu trouxe uns avatares do Tumblr Katy Perry Avatars para vocês! Espero que gostem.

2 comentários:

  1. bom, eu só não me inscrevo porque não tenho tempo. As vezes demoro, as vezes não... então, vai ficar complicado pra mim postar nus dois T^T. Mais to torcendo pra você achar milhares, rs ♥
    Os avatares estão lindoos... gosto muito da Katy ♥ ela é simplesmente lindaaaaa ♥ bj

    prince-modern.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eee haha' agora sim. Espero que consiga muitas postadoras, eu particularmente amei demais esse layout todo compacto <3 simples e lindo. Haha' amei os avatares, não ouço-a mas a acho diva demais :3 bjoon

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir