I'm back! + Nomes para Blog

Hello, amores! Yeah, estou de voltaaaaa \o/ após séculos distante do blog, finalmente consegui voltar definitivamente para esse mundinho que tanto amo 
E, junto à mim, trouxe esse novo layout - é simples, eu sei, mas expressa um pouco dessa minha fase minimalista; falando em minimalista, gostaria de apresentá-las(os) ao meu blog pessoal: o Brain Flower, o qual eu reativei com um layout bem à esse estilo; ficaria imensamente feliz com a visitinha de vocês! O link é esse aqui: b-rainflower.blogspot.com

Deixando o papo de lado... eu não podia voltar de mãos vazias né? Então, resolvi trazer para vocês algumas sugestões de nomes para blog! Espero que gostem e se usarem, por favor, deem os devidos créditos.

Cosmic Blues - c-osmicblues.blogspot.com.br
Land Of HTML - landofhtml.blogspot.com.br
Cravo e Canela - c-ravoecanela.blogspot.com.br ou c-ravoecanel-a.blogspot.com.br
One Minute - oneminut-e.blogspot.com.br
Meus 13 Porquês - meus13porques.blogspot.com.br
Unicorn Parade - u-nicornparade.blogspot.com.br
Unicorns of Plush - unicornsofplush.blogspot.com.br
Flor de Lótus - florde-lotus.blogspot.com.br
Pink Paradise - p-inkparadise.blogspot.com.br
Agridoce - a-g-r-i-d-o-c-e.blogspot.com.br
Cereja Agridoce - cereja-agridoce.blogspot.com.br

É isso amores, amanhã volto com um tutorial bacana pra vocês!
XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário