PNG's e backgrounds minimalist

Imagem de lana del rey, blue jeans, and homer
Hello, amoras! Como vocês estão? Espero que bem! Bom, eu dei uma sumidinha aqui do Empire CSS né? Me perdoem essa pequena ausência :( Estava pensando em alguns super tutoriais pra cá, em breve os trarei para vocês!
E, de qualquer forma, eu tenho andado mais presente no meu outro blog o Brain Flower dêem uma olhadinha depois hihi :3 Pois eu me sinto muuuuuito à vontade lá.
Mas enfim, eu trouxe para vocês alguns PNG's e backgrounds no estilo dos que eu uso no BF e no tumblr;
Em breve trarei mais, esses são apenas os que já tenho salvo no meu computador!
 P.S.: Caso queiram algum tutorial ou material específico, pode pedir nos comentários que no dia seguinte já posto <3



(clique para ver em tamanho real) 



6 comentários:

  1. Olá aqui estou eu de novo <33
    Obrigada por esperar que eu esteja bem, também espero que esteja. Sim, pode deixar, irei dar uma olhada nesse seu outro blog!

    Os pngs e os backgrounds são bons para serem usados! Irei usar um desses backgrounds pois imaginei aqui que serão necessários. Irei creditar aqui claro pode deixar! E se quiser te aviso quando usar. Obrigada pelo post. Você poderia postar como tirar fundo cinza do modelo viagem, eu geralmente sempre tenho que pesquisar e tem alguns tutoriais que não funcionam, se você colocasse aqui seria mais fácil de eu achar o tutorial. Obrigada pelo bom trabalho que ajuda muito a mim e seus leitores!

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
  2. Hehe adorei os back moça <33

    Soube que ru faz layouts free ;u; posso ter a permissão de ver-los, e se eu gostar de algum, posso ter a permissão de usá-lo?

    Vou usar todos os pngs :v

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa ilustra do Homer, porque faz menção a uma música da Lana Del Rey, aaaaaaaaaa <3 Blue Jeans é um hino!
    Amo PNG's indie, são tão fofos! Salvei alguns aqui pra minha pasta de imagens PNG's <3 A da melancia é a minha preferida ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Gostei bastante dos png's e dos backgrounds eles são muito fofos! E muito diferenciados, sempre quis uns backgrounds assim bem simples sem muita informação mas nunca achava.

    https://umpdem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou bem e você?
    Realmente eu adorei os PNGs, parabéns pelo o seu trabalho!
    Beijocas <3
    Ana | Editora Morgenstern

    ResponderExcluir